Perguntas Frequentes



Preciso de mais informações, você pode me ajudar?


Desculpe, não podemos. Todas as informações que temos sobre cada propriedade está listada online.




Posso reservar por e-mail ou telefone?


Apenas oferecemos serviço online, portanto, não podemos aceitar reservas por e-mail ou telefone.




Você é proprietário e opera os albergues, hotéis, etc listados em Travelaholics.com.pt?


Travelaholics não possui ou opera nenhuma acomodação Somos totalmente independentes.




Onde você obtem todos os dados sobre as pousadas/hotéis etc?


Os dados são enviados por cada proprietário/operador, e é responsabilidade deles garantir que estes estejam corretos. Os dados são fornecidos para nós através de central de sistemas informatizados de reserva.




Você pode verificar a disponibilidade para mim?


Nós não verificamos a disponibilidade para você. Toda disponibilidade é visível para você online. É responsabilidade dos hotéis/pousadas etc atualizar a disponibilidade deles.




Pode dar-me indicações e contatos da acomodação antes de eu fazer uma reserva?


Depois de ter concluído a sua reserva, você receberá um email de confirmação contendo todas as informações de telefone e e-mail. Os detalhes no email de confirmação devem ser usados para manter contato com a acomodação sobre sua reserva.




Você precisa ser um membro de qualquer organização para ficar nos albergues listados em Travelaholics.com.pt?


Não. Você não precisa ser um membro de nenhuma organização para ficar nos albergues listados neste site.




Com quem eu estou fazendo uma transação quando eu faço uma reserva em Travelaholics.com.pt?


Você está entrando em uma transação com um dos nossos parceiros confiáveis de reservas, e você será cobrado por eles. Qual parceiro depende do que você está reservando. Você não está fazendo uma transação com Travelaholics diretamente. Estamos apenas trazendo você em contato com os sistemas de reservas usados pelos proprietários de acomodação/operadores.




Devo ter um cartão de crédito para fazer uma reserva?


Sim. Um cartão de crédito é necessário para fazer uma reserva e pagar o depósito. Se você não tem um cartão de crédito, talvez você possa fazer acordo com um amigo ou membro da família que tem um cartão de crédito. São permitidas reservas em um nome diferente do cartão de crédito usado para pagar o depósito.




O que acontece com o depósito de 10%?


Para garantir uma reserva você tem que pagar um depósito de 10% (e em certas circunstâncias, uma pequena taxa de reserva). A taxas de depósito e reserva não são reembolsáveis ​​sob quaisquer circunstâncias. Quando você chegar na acomodação, deverá pagar o saldo remanescente de 90%.




Como faço para cancelar minha reserva?


Para cancelar a sua reserva, você deverá contactar diretamente a acomodação (usando as informações de contato fornecidos no seu e-mail de confirmação) porque, depois de ter concluído a reserva, não temos mais controle sobre ela. Você não pode contactar Travelaholics para cancelar qualquer reserva. Os cancelamentos devem ser feitos de acordo com as condições especificadas pelo operador, e se essas condições não forem especificadas você deve cancelar a reserva pelo menos 24 horas antes da sua chegada. Falha em fazer isso pode resultar em seu cartão ser cobrado pela primeira noite da estadia (e encargos adicionais, se especificado). Em caso de cancelamento as taxas de depósito e reserva não são reembolsáveis​​.




Posso alterar a minha reserva?


Você deve contactar diretamente a acomodação (usando as informações de contato fornecidos no seu e-mail de confirmação) para fazer uma alteração à sua reserva. Você pode precisar cancelar a reserva online e fazer uma nova reserva. Em todos os casos as taxas de depósito e reserva são estritamente não reembolsáveis.




O que acontece se eu não aparecer e não contactar o albergue?


No caso de "no show", a acomodação cobrará o seu cartão para a estadia da primeira noite (e quaisquer outras despesas, se especificado) e podem cancelar qualquer reserva restante. A taxas de de depósito e reserva não são reembolsáveis​​.




Você encontrou a resposta?


Se você tiver encontrado a resposta para sua pergunta, por favor, não entre em contato conosco. Se você entrar em contato conosco e sua pergunta foi respondida acima, não seremos capazes de responder a você devido o grande volume de e-mails que recebemos diariamente. Se você não encontrou o resposta à sua pergunta, então não hesite em contactar-nos e nós responderemos o mais breve possível.




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